18 de dezembro de 2006

Desejos


Desejo ouvir o cantar dos pássaros em uma manhã de primavera e observar a brisa do orvalho sobre a rosa de vermelho mais vivo.
Desejo contemplar a beleza dos lírios nos campos e compreender em minha alma que não é a mesquinhez humana que os vestem, mas as mãos do mais perfeito artista que os pintou e enfeitou, e que se assim ele veste a erva do campo, quanto mais a mim , sua menina de pouca fé.
Desejo uma manhã em que os raios de sol junto com um vento suave adentre pela janela do meu quarto sem pedir licença, anunciando a chegada de dias melhores.
Desejo um caminhar mais leve , sem o peso das tristezas do passado, tendo esperança no futuro e vivendo feliz no dia de hoje.
Desejo um amor que participe da minha vida , que me ouça com prazer e que se sinta feliz ao meu lado, e desejo me sentir feliz ao lado dessa pessoa.
Desejo amigos em quem eu possa confiar. Pessoas a quem eu não tenha medo de revelar quem sou, pois sei que o seu amor por mim será capaz de cobrir multidões de pecado, e serão capazes de compreender as razões da minha alma.
Desejo pessoas que não alimentem em mim nenhum sentimento de auto piedade , mas que o seu olhar me transmita a confiança de que sou capaz de vencer os mais difíceis obstáculos.
Desejo um sono tranquilo, como de um bebê bem aconchegado nos braços de sua mãe.
Desejo novos dias,
Dias de flores e sol

5 comentários:

Helen Carolina disse...

Estou de volta e desejando muitas coisas, não só a mim , mas p/ vcs tbm. Outra observação e mais um desejo, é q sei preciso melhorar o blog, confesso q não tenho gostado mto das últimas coisas q postei por aq. Quero pensar q foi apenas uma fase e que terei ânimo de melhorar e me esforçarei p/ isso. Sei que alguns amigos blogueiros tem estado desanimados e outros tem encerrado suas atividades, confesso que pensei nisso tbm, mas desisti , apesar de ñ ser escritora gosto disso daqui, gosto de trocar idéias com vcs, gosto de visitá-los e gosto de escrever, me faz bem.
Amigos que visitam, desculpem a minha ausência , desculpem o meu silêncio. Daqui p/ frente me esforçarei p/ sempre está respondendo aos comentários de vcs. Atitude q tive no inicio desse blog e q acabei deixando, mas q foi uma excelente experiência de troca. Enfim , estou de volta com algumas mudanças (eu sempre mudo o template de tempos em tempos e será assim até mandar fazer um q goste muito), dessa vez com o template rosa por se tratar de uma cor viva e expressar esse meu forte desejo de viver , na definição parte do trecho da música aquarela do toquinho
“Ali logo em frente a esperar pela gente o futuro está
O futuro é uma astronave
Que tentamos pilotar
Não tem tempo nem piedade
Nem tem hora de chegar
Sem pedir licença muda nossa vida
E depois convida a rir ou chorar
Nessa estrada não nos cabe
Conhecer ou ver o que virá
O fim dela ninguém sabe
Bem ao certo onde vai dar
Vamos todos numa linda passarela
De uma aquarela que um dia enfim, Descolorirá.

bjs a todos e sejam bem vindos

Anônimo disse...

Estou aqui rapidamente. Não li o seu post. Li agora o seu "mini-texto" aqui dentro. E eu já ia falar do template. Realmente, a cor é alegre. Dá vida. Isso é ótimo. Assim que entrei no blog, senti essa alegria. Posso dizer que me fez bem, como visitante. Depois voltarei pra ler o post. beijos,

Anônimo disse...

Voltei. Eu também desejo tudo isso. Em especial, desejo "desejo amigos em quem eu possa confiar. Pessoas a quem eu não tenha medo de revelar quem sou, pois sei que o seu amor por mim será capaz de cobrir multidões de pecado, e serão capazes de compreender as razões da minha alma". Lindo texto! beijos,

José de Morais disse...

Respondendo a sua pergunta; taxonomia em blogs é a classificaçãos de post em categorias, também chamadas de tags.

Feliz 2007!

Helen Carolina disse...

Obrigada José. bjs