26 de outubro de 2005

Preocupação , sentimento inútil

“A preocupação não tira do amanhã os seus sofrimentos mas esvazia o presente da sua força"
Vai entender, esses dia deixei de reflexão aqui que não queria me preocupar com o amanhã, pois ainda não havia chegado , nem com o ontem porque já tinha passado e não restava mais nada a fazer. Hoje, não sei porque cargas d'água me invadiu um sentimento de tristeza e uma angústia terrível, e pensando "O que será amanhã?". Isso chama se inútil pré - ocupação , inútil porque angústia a alma sem nem existir ainda, e talvez nem exista e já estou perdendo as minhas energias hoje com ele. Enquanto isso vou tentar me livrar desse sentimento, humf !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Helen,

Só vim te ler de novo.

Que bom que você mudou de blog: só o que está morto não muda.


Abraços, flores, estrelas...

Nádia Ramos disse...

Quando vc consegui, me fala, porque eu venho tentando lhe dar com isso também!!!
Bjs.