26 de janeiro de 2007

Mudanças em breve


Foi muito bom ter estado neste espaço por durante 1 ano e 6 meses. Esse blog já teve vários nomes e definições, e em cada um desses trechos e escritos, nem sempre meus, eu me revelava nas entrelinhas a quem se dava ao trabalho de vir me visitar. Meus gostos , minhas opiniões , meus sabores , dissabores , meu final de adolescência.
Aqui também fiz amigos, pessoas com quem gosto de conversar, trocar idéias , pessoas que como diz o nome desta página atravessaram a estrada da minha vida e deixaram uma marca impressa. Muitos desses nomes jamais vi o rosto, jamais tomamos um café juntos, com exceção de Aline, mas os li nas entrelinhas e hoje sem dúvida alguma carrego coisas boas dessa experiência de troca virtual mas que se reflete no meu cotidiano mais que real.
O que de fato estou querendo dizer com toda esta conversa é que estou de mudança, não vou deixar a blogsfera, mas estarei ausente alguns dias e quando voltar não será mais este blog , nem este nome , será tudo novo e sem dúvida alguma os convidarei para um chá da tarde na minha casa nova ou melhor no meu blog novo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Helen, Helen, senti-me tão feliz por ter me citado (ainda q rapidamente :P). Com certeza, estarei sempre visitando seu espaço, seu canto, ou como quer q o chame. Um beijão, Aline

. fina flor . disse...

Ué, esse texto estava no blog anterior, não?

Aqui é a nova casa?

Ai, ai, não entendo mais nada, rs*

beijos, querida e até

MM

. fina flor . disse...

Ué, esse texto estava no blog anterior, não?

Aqui é a nova casa?

Ai, ai, não entendo mais nada, rs*

beijos, querida e até

MM

Pathy disse...

Hei.. espero que esteja tudo bem!
Passei várias vezs por aqui antes dessa, mas não podia deixar recado... pra variar mudando de template.. rsrsrs

Bjinhos!

Pathy disse...

Hei.. vc anda sumida... espero que esteja tudo bem!!!!
=)

Anônimo disse...

Me convide para o chá Helen. Não vamos nos perder. Abs

Anônimo disse...

Nossa, esse lugar tem andado abandonado hein?
Veja se volta a escrever logo!

bjons!

Pathy disse...

Bom saber que vc está bem!!
Também ando sumida, não posso falar muito, a correria não deixa... rsrsr

Bjinhos!

Helen Carolina disse...

logar