1 de janeiro de 2007

Sejamos todos muito felizes em 2007

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança,fazendo-a funcionar no limite da exaustão.Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante vai ser diferente!"

(Carlos Drummond de Andrade)
Obrigada pela amizade e pelo carinho dos amigos que fiz aqui neste blog no ano de 2006.
Agora o meu desejo é que este ano que se inicia seja repleto de graça , de paz , de esperança e realizações para todos nós.
Fiquem com o meu carinho.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tenho guardada comigo esta frase do Drummond já há algum tempo. Eu a acho perfeita!!! Tenhamos sim um excelente ano! beijos,

Anônimo disse...

Helen, querida, adoro esse poema do Drummond ;o)

Um ótimo ano para você, cheio de brilho!!!!

beijocas

MM

ps: vou te linkar ;o)

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo!!! Tudo de bom!

Pathy disse...

Feliz 2007 pra vc Helen!!
Que esse ano esteja recheado de boas surpresas, boas vibrações e muita paz!!

=)

Helen Carolina disse...

logar