16 de novembro de 2006

Esperança

Quero trazer a memória aquilo que pode me dá esperança. Hoje é exatamente assim que me sinto. Ao olhar p/ circunstâncias que me cercam , ao olhar para o meu coração a única coisa que consigo avistar é uma tempestade. Aqui dentro já está acontecendo uma, meu coração dói. Estou tentando achar no meio das minhas lembranças algo que possa me dá esperança. Hoje lembrei de uma música , mas não consegui lembrar o incicio, mas é assim que minha mente está, é assim que ouço...
"Ainda que os campos não floresçam
e que a vide não dê o seu fruto
Ainda que os montes se lancem ao mar
Ou que a terra trema , eu hei de confiar
Não olho as circunstâncias, olho seu amor
Não me guio por vistas , alegre estou"
Eu sei quem cuida de mim, só me resta descansar .

2 comentários:

Anônimo disse...

Helen, para mim, a oração de Habacuque é uma das mais lindas da bíblia. Sim, eu imagino como vc está se sentindo... Estou aqui torcendo para dar tudo certo. E para que seu coração e a sua alma sejam confortados e pacificados! um abraço carinhoso,

Anônimo disse...

Helen, mandei emails e tentei falar com você por telefone, mas não foi possível. Passei aqui para lhe desejar FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! Sei que este momento não é o que você gostaria de viver, no entanto, não posso deixar de parabenizá-la pelo seu aniversário. Que Deus cuide de todos aí da sua casa. Que a alegria tome conta, NOVAMENTE, de seu rosto. E que nós tenhamos a oportunidade de comemorar coisas boas algum dia desses. Um beijo e um abraço carinhoso, Aline